Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2008

capacidade de amar

 pk nos mulheres temos esta capacidade de amar assim..de esquecer de nos e vivermos totalmente em funçao da pessoa amada... nao que deixemos de ser gente de ter sonhos e objectivos, mas paxamos a existir pk a outra pessoa existea sonhar pk a outra pessoa sonha, talvez esteja a exagerar e a catalogar tdas as mulheres pr mim mxm, mas eu sou axim..eu amo com todas as forças k tnh no meu ser...eu eskeço de mim  e amo incondicionalmente..vivo este sentimento profundamente...

eu amo assim...sem medidas nem exageros..eu amo completamente..amo os defeitos e qualidades....amo tudo e amo o nada..respiro pk existes, adormeço e acordo pk sei k o memento de o puder fzr ctg esta perto...e agr se me perguntam pk?? eu digu pk sim..pk és o tal..pk és o principe....o homem..o amigo..o namorado..o companheiro...es tudo pra mim

mas pergunto pk? pk sou assim, pk dependo de ti, do teu amor..nao sei s é mau, mas é a verdade é k é assim...
pk é k amo assim?
pk qd sinto saudade, me transformo?...pk qd me sinto ir abaixo, procuro tdo o k me faz lembrar d ti, ouço musicas, vejo fotos, msgs, tudo o k sabemos k nos deixa ainda pior, mas eu faxo-o..e dp xoro  axo q amo demais, q te sufoco com o meu amor..e dp tenho ataques romanticos cm de a pc de mandar msgs e mais msgs a dzr o k sinto, k parecem duvidar k saibas do k sinto pr ti...pk disso tenho a certeza, podes nao saber mais nada mas sabes k te amo..

mas pk?..pk tenho esta capacidade de amar..pk sou assim?
pk sinto a tua falta desesperdamente..pk????????...preciso de saber pk sou assim....pk dp vem o medo o receio...a angustia k te possa sufocar com tanto amor..com tanta prova...tantas palavras k pr vezes ate sao desnecessarias....

preciso de ti desesperadamente...preciso de te mostrar constantemente o qt te amo..preciso renovar este amor e mostrar-te k a cd segunda k paxa aumenta...

nao sei s é o certo, o correcto e recomendavel, mas eu amo assim...eu tnh esta capacidade de amr assim...

nao quero k penses k por amar assim dependo incondicionalment d ti..pk nao é bem assim..sou mulher..amo...sofro..tdo por ti..mas nao me anulo pk existes... sei k posso ate me contra dizer..mas existu pk existes, mas nao me anulo, nao me torno num zero e tu em mil..eu mostro-te k te amo k dava a vida pr ti mas faxo-te ver k tb tenho necessecidades, receios e vontades.. e sei k tu, sim tu fazes tudo pra me satisfazer, nao me anulas, antes plo contrario incentivas-me a seguir em frente, ao teu lado, ctg, mas em frente...sei k lutas pra termos tudo, mas k la no fundo torces pra k eu consiga sozinha lutar e conseguir.. mas eu amo-te assimmmm muito...e pr vezes no aceito essa preocupaçao..desculp amor...nao por mal, mas pk tudo o k faxo é pra te proteger, pra te fazer feliz...pra conseguires tudo o  keres...e ás vezes nao encaro bem essa tua atitude...pode ate ser egoismo...mas sou assim, amo assim...

posso amar assimm....mas é esta capacidade de amar q kero ter sempre, é este nosso amor q quero pra smp...q quero ter smp e zr d tudo pra k cresce e se torne cda vez mais num sonho tornado realidade...

estou assimmm....: amada
songs by feels: estamos enamorados...

.sou assim.....

.procurar no bau

 

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.novos desabafos, ou meras palavras****

. sorte malvada

. de volta aqui....

. prova de amor

. dia da mae***

. doentinha!!!

. ....

. uma folga faz milagres

. akeles dias

. vida a 2

. o meu primeir desafio

.o bau la no sotão

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.tags

. todas as tags

.blogs interessantemente interessantes *

. Tudo por amor...

blogs SAPO
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub