Quarta-feira, 2 de Janeiro de 2008

um oi triste e desanimado...

ola a alguem... sera k ha alguem k hj tenha paciencia para me aturar.. o q duvido.. doce, amei estas semanas, foi tao bom ter-te..sentir-te dormir e acordar do teu lado..ter os teus braços no meu corpo..sentir os teus beijos...tu sabes q sim, q aquilo q nos une ´mais forte k tdo...

doce doi tanto separarmo-nos...tanto..prometo ser forte, nao xorar na tua frente, mas dp so faxo asneiras, xoro axim k partes, a mnh cabeça nao pensa em mais nda...quero-te tanto...és tudo pa mim =( doce doi mto parecer forte, mas faxo-o por ti, para k estejas bem e k tenhas orgulho em mim.. sei k gostas d mim, q me amas a tua maneira, k nao consegues viver longe de mim, tal cm eu nao csg viver sem ti...eu amo-te doce mto...

e dp para ajudar ao meu estado de esperito ja completamente embaixo, vem o golpe final, recebi hj, recebi a merda (dxc a linguagm), de 435€, mor nem da pa pagar tdas as mnh cenas... sinceramente so me apetece desaprecer.....smp ouvi dzr k crescer doi, mas axo k nao preciso de ser axim tao pontapeada pla vida...fg ate me paxo.. sim tive doente, tive 14dias no seguro e descontom-me, ou mlhor nao me pagam esses dias e ainda me espectam cm faltas injustificadas... tou mxm desanimada..axo k nem forças tnh pa pensar... mor kia tanto k conseguissmos resolvr tdo, seres aumentado, arranjarmos casinha e levares eu ctg...preciso de desaparecer daki.... dxc amor tar assim a falar ctg, fg qd sei bem k a tua vida tb nao ta facil, é o carro, é teres tido 2 semanas d ferias, k vai dar um rombo no oorçamento k vai la vai... mas preciso de desabafar alguem..e so tu mor, so tu me pods "aturar"....deixa eu deitar no teu colo, e xorar enkuanto tu fazes festinhas no cabelo...preciso dos teus miminhos...preciso d ti...e mais um vz dxc tar axim, em vz d tar a tentar ser forte pa te animar, k pa ti tb custou mto abalar, tou axim embaixo...e nao sei mxm k fzr...

mas falando de coisas boas, a paxagem de ano, exe grande evento social la na quinta da sogrinha... gostei sim mor...bebi..ri imenso so a bela bezana do primo...gostei..e tive ctg... e tb adorei as prendinhas tdas...adoro tu me princepe...

estou assimmm....: desesperadamente triste
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.sou assim.....

.procurar no bau

 

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.novos desabafos, ou meras palavras****

. sorte malvada

. de volta aqui....

. prova de amor

. dia da mae***

. doentinha!!!

. ....

. uma folga faz milagres

. akeles dias

. vida a 2

. o meu primeir desafio

.o bau la no sotão

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.tags

. todas as tags

.blogs interessantemente interessantes *

. Tudo por amor...

blogs SAPO
RSS