Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2007

eu***

tas smp a dzr q queres conhecer cd poro do meu corpo...cd milimetro de mim...entao lembrei-me de falar de coisas q gosto, para um dia que vejas fikes a saber

  • gosto de ler, principalmnete paulo coelho pk a escrita dele me fascina e me transporta, e tb margarida rebelo pinto uma escrita totalmnete diferente clara e objectiva mas igualmente fascinante(eu axo)
  • gosto de musica, de qs tudo, gosto de ritmo e principalmente das mensagens q elas transmitem(dizes k sou viciada em kizomba, entao te digo eskece o som e le a letra e vais entender, sei k sim=)
  • gosto de decotes, graças a ti aprendi q nm tudo em mim é mau
  • gosto de perfumes com xeiros florais, axo k tem a ver cmg
  • gosto de vermelho, o vermelho da paixao do amor e da loucura
  • gosto da minha tatuagem, pra mim marca a mnh mudança
  • gosto do meu pircing e sei q tu tb =)
  • gosto de cascois e coisinhas quentinhas
  • gosto dos teus miminhos
  • gosto do meu cabelo
  • gosto de ananas, canela,caril etc
  • gosto de tar na caminha ctg ate tarde dp de paxar a noite a fzr amor ctg =)
  • gosto de carteiras e malas qt maiores mlhor
  • gosto de pijamas n me perguntes pk mas gosto=)
  • gosto de telemoveis cor de rosa
  • gosto de ti
  • e gosto do teu pircing
  • e gosto do teu sorriso
  • e gosto do teu mau feitiu
  • e ate ja gosto de espanhois
  • e de musica espanhola
  • e ate ja gosto do touro q tns no tampao da gasolina
  • e gosto desse gorro á marikinhas=)
  • gosto das minhas meninas=)
  • gosto da letra D(os 2 homens da mnh vida, tem D no nome)
  • gosto de passear ctg
  • gosto de cm nao tens vergonha de tar cmg ao pe dos teus amigos, e cm me apresentas cm "a tua menina"

ves doce tanta coisa q gosto, e agr as q nao gosto=)

  • nao gosto de couve e favas
  • nao gosto de natas
  • nao gosto de perfumes fortes
  • nao gosto de musicas estupidas sem nd a dzr
  • nao gosto do calor
  • nao gosto de vermelho m roupa interior
  • nao gosto de roupa larga
  • nao gosto do meu passado
  • nao gosto de tar longe de ti
  • nao gosto de receber flores
  • nao gosto de marikices e fingimentos
  • nao gosto da marca nokia
  • nao gosto q se metam na mnh vida e q me julgum qd nao sabm o pk das coisas
  • nao gosto qd falas cmg aos gritos sem razao
  • nao gosto qd bates a porta e sais
  • nao gosto qd me tratas cm se fosse a menina q era qd me conheceste
  • nao gosto de tar xateada ou triste ctg
  • nao gosto de tirar fotografias
  • nao gosto de caes, tnh medo

tanta coisa doce...ves e a maior parte delas ja tu sabes.... uma vez ja te dixe se tu ja me viste cm nnc ninguem viu antes, tu conheces-me melhor do k akilo k julgas

2 comentários:
De mudeidevida a 18 de Dezembro de 2007 às 11:29
Amiga,

Venho aqui para te dizer uma coisa. O teu telemóvel está acessivel a todos no teu perfil. Não sei é intencional ou se não reparaste.
Beijos
De para ti doce*** a 18 de Dezembro de 2007 às 18:07
obrigado, aserio q ainda n tinha reparado k tudo ficava. ainda sou um pc "verde" nesta area, mais uma vez agradeço =)

reflecte e diz sobre....

.sou assim.....

.procurar no bau

 

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.novos desabafos, ou meras palavras****

. sorte malvada

. de volta aqui....

. prova de amor

. dia da mae***

. doentinha!!!

. ....

. uma folga faz milagres

. akeles dias

. vida a 2

. o meu primeir desafio

.o bau la no sotão

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.tags

. todas as tags

.blogs interessantemente interessantes *

. Tudo por amor...

blogs SAPO
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub