Segunda-feira, 28 de Abril de 2008

doentinha!!!

casinha nova, vida nova... ate ja me tava a admirar de nao a estrear assim.. doente... desta vez apanhou-me mesmo em forte..uma constipaçao dakelas grandes.. tnh o meu doce pa cuidar de mim.. mas fg detesto tar assim..

 

hj folguinha...tentei arrumar a minha casa..mas nao ta facil.. as forças foram-se embora e deixaram-me assim...

 

cm o meu doce diz sou mesmo menina de cristal..fragil...fg nao gosto nada de tar assim... nem tnh paciencia pa nada... so vim mesmo dzr kk coisa..pa nao pensarem k desapareci...

 

beijinhus

Quinta-feira, 24 de Abril de 2008

....

hj nao tnh mta inspiraçao pa escrever... mas hj vim so aki contar uma coisinha ás meninas

 

na terça feira eu e o meu doce tivemos folguinha os dois.. conseguimos passar o dia todo juntinhos..fizemos coisinhas tipicas d casal...arrumar a casa, compras, almoço na casa da sogra, lanxe na casa da outra sogra... a tarde fomos passear..e o fomos passar po orivesarias ver "akelas coisas k se usam nos dedos"... e pra ser sincera nao espera k isto acontecesse...gostei mesmo mto de umas alianças e deu para notar na  minha cara...o meu doce fez-me a vontade...pensamos falamos e fomos busca-las...

 

e a novidade é mesmo essa JA USAMOS ALIANÇA

 

é linda...simples..mas linda..gosto mesmo...e cada vez amo mais o meu gajo..o meu doce...

 

amo-te mesmo mto dece....obrigado por tudo..por me fazeres mesmo mto feliz...

Domingo, 20 de Abril de 2008

uma folga faz milagres

pois é doce, uma folguinha faz milagres cmg, nao ter q me preocupar k no dia segunte tnh k ir trabalhar, q tenho q tr farda pronta e a tua roupa arranjada, é bom dmais..folguinha a um domingo.

 

..foi bom dormir ctg dp de fazermos as pazes..é bom tar nos teus braços sem preocupaçoes algumas... é bom acordar de manha e ver q estas aqui e q nao é um sonho...

 

pode parecer coisinhas de mulherzinhas mas gosto de tar assim em casa, arrumar a casa, tratar da roupa..fzr coisinhas boas k gostas pa q xegares.. gosto de ser a tua menina..a tua namorada...a tua mulher e amante...

 

gosto o modo cm te amo e cm gostas de mim...gosto de me sentir assim bm cmg e ctg...

 

aiii k como te amo.. como neste momento amo a minha vida....com degraus dificeis..mas sei k tas ao meu lado...

 

hummm amo-te meu doce

Sábado, 19 de Abril de 2008

akeles dias

doce hoje tou nakeles dias em q me apetecia tar ctg...deitar a minha cabeça no te colo...falar de tudo ou nao falar d nada..sentir so os teus miminhos..as tuas festinhas...

sinto-me mal... hj sei k fiz uma cena k nao gostas-te... sei ke te deixei triste com o k fiz.. mas doce nao entendeste k nao te disse nada pa nao te acordar, tavas tao bem a dormir k sai qs sem dzr nada nem fzr barulho... o k mais kero é tar ctg..e aproveitar cda segundo k tou ctg..e nunca fiz nada propositadamente pa te magoar..aiii k coisa... pk sou eu assim?????? fg qd me fazes algo do genero sei k exagero, k faxo um filme q parece q o mundo vai acabar..doce sou assim pk tenho medo, medos parvos, medos infatis k me fazem fazer coisas e dizer coisas k sao horriveis..sao as minhas insguranças k me deixam assim, tnh medo de te perder... aiii pk sou eu assim?!?!?!?... grrr so me apetece dar cabeçadas na parede...

 

doce vou ficar a tua espera...vamos falar e esclarecer tudo...ja sei o q me custou trabalhar assim, com este aperto no coraçao, estes pensamentos q nao me saem da cabeça... nao aguento tar assim...saber q tas triste cmg...

 

hj nao vamos pa cama enquanto nao tiver tudo bem...nao vamos mesmo... se sou xata pa umas coisas tb sou xata pa outras, eu amo-te demais e nao vou deixar k uma "coisinha" assim nos abale...

Quarta-feira, 16 de Abril de 2008

vida a 2

pois é doce... axo k tou a ficar paranoica c a vida a 2...fg é tudo junto.. é roupa..comida..loiça..limpezas..parece k o meu mundo se transformou....dp sao os meus medos estupidos..as inseguranças parvas...é pk nao falamos... é pk falamos demais...é stressar por tudo e por nada.. é os meus olhos parecem canos estragado k nao param de laragar agua...sei k tas cmg pk keres..pk gostas de mim.. mas dp é tudo junto... tudo o k faz o meu cerebro andar a mil..nao descansar nada d geito mesmo k durma dez horas seguidas...

 

mas vamos la nos entender... mor tou mto feliz ctg... amo-te demais.. sou super, hiper feliz ctg.. mas habituar-me a tudo é complicado...sei k para ti tb nao ta a ser facil..e dp pa complicar sao os horarios k nao sao compativeis k tou qs uma semana sem falar ctg... so sei k tou ctg pk sinto a tua prensença na cama...

 

mas ontem la conseguimos ter folguinha os 2 juntos.. tar na cama ate tarde..tratar da casa os 2..dp preparar o almoço para nos (espero k tenhas gostado, e k entendas k cozinhar para um é diferente do k cozinhar para 2)... dp beber cafe c a minha mae, passear so os 2, ir ver "aquelas coisas q se usam nos dedos", ver a sogrinha, tar com os amigos, comer um gelado na praia, jantar com os avos..beber uns canecos com os amigos..voltar pra casa, mais amigos e uma sessao divertida de um jogo de tabuleiro...ou seja um dia em cheio..pena ter k xegar ao fim...mas foi bom dmais mesmo...

 

paixao da minha vida... tu fazes-me feliz... a tua simples prensença faz despertar em mim um sorriso e por momentos o mundo para e somos so nos..cm é bom amar assim...como é bom ter-te nos meus braços..e quero q a nossa vida a 2 seja como as pilhas que dura e dura e dura e dura e dura.....

Domingo, 13 de Abril de 2008

o meu primeir desafio

 é o meu primeiro desafio...colacado pla lua...))..foi giro...

 

Se eu fosse um mês seria... junho, mes do meu anivrsario e meio ano

Se eu fosse um dia da semana seria... quarta feira, meio da semana

Se eu fosse um planeta seria.... marte, smp ouvi dier q as mulheres sao de marte =)

Se eu fosse uma direcção seria.... em frente, para onde é o caminho, pk atraz vem gente

Se eu fosse um móvel seria uma.... a minha cama preta(linda)


Se eu fosse um liquido seria a.... um sumo de limao bem freskinho

 

Se eu fosse um pecado seria a.... Preguiça... ai ai a preguiça


Se eu fosse um pedra seria um...diamante, a mais forte de todas as pedras


Se eu fosse um metal seria o ... o cobre, nao me perg pk..simplesmente gosto


Se eu fosse uma árvore seria uma...uma qualquer daquelas q duram centenas de anos


Se eu fosse uma fruta seria um... um limao


Se eu fosse uma flor seria uma... uma tulipa vermelha


Se eu fosse um clima seria... frio, detesto o calor


Se eu fosse um instrumento musical seria um... uma guitarra de carlos santana


Se eu fosse um elemento seria.... o fogo.

se eu fosse uma cor.. . vermelho


Se eu fosse um animal seria um... um cao...

 Se eu fosse um som seria... o som do mar


Se eu fosse uma letra de música seria... xiii nem sei


Se eu fosse uma canção seria... De embalar, das da minha infancia


Se eu fosse um estilo de musica seria.... kiomba =)

Se eu fosse um perfume seria... nina ricci


Se eu fosse um sentimentos seria.... o desejo


Se eu fosse um livro seria… onze minutos de paulo coelho

 

Se eu fosse uma comida seria… frango de caril, feio plo meu doce


Se eu fosse um lugar seria uma... o meu T1, melhor dizendo mi nha e do meu doce


Se eu fosse um gosto seria... acido cm um limao


Se eu fosse um cheiro seria… Insenço


Se eu fosse uma palavra seria… eu..(nao por ser egoista)...mas pra me valorizar..


Se eu fosse uma roupa seria… um pijama


Se eu fosse uma parte do corpo seria… Olhos

 

Se eu fosse um desenho animado seria… betty boop

 

Se eu fosse um filme seria… when a men loves a woman

 

Se eu fosse forma seria… Um triangulo


Se eu fosse uma estação seria… O outono


Se eu fosse uma frase seria… carpe dien

Quinta-feira, 10 de Abril de 2008

ha males q vem por bem

sim ha males q vem por bem.... e por vezes as decisoes tomadas assim de cabeça quente nem smp sao as piores...

 

neste caso, doce, nao me arrependo nada da nossa decisao...ficar ctg foi smp o q sonhei, o q mais desejei desde o momento em q te conheci...obrigado amor por tares a ser para mim o q smp desejei...estes dias tem sido os mais felizes d sempre...é bom demais poder adormecer e acordar ctg..saber q ao fim do dia vais voltar para casa... para a  nossa casa...q te preocupas comigo como tua mulher...fg ate parce mentira estar a dizer estas palavras...mas sao reais.. tu estas aqui..tu pertences-me tal como eu te pertenço de corpo e alma...so tua..como sei q nunca fui de ninguem...

 

no outro dia falamos dos meus medos e receios..e sei q entendes..e q sabs tao bem o q fazer para eles desaparecerem por completo..sei q so o vais fazer qd realmente o sentires..mas sabes bem a q me refiro...

 

gosto de ti... gosto da nossa casa...gosto de teres tido a tua opiniao em tudo o q escolhemos..e teres aceitado e gostado do q escolhi tal cm o fizeste cmg...gosto de tudo.. axo q ta perfeio.. esta a nossa cara..e prometo q me vou esforçar pra q tudo corra bem e q para q nunca te arrependas da decisao q tomas-te..

 

vou fazer de tudo, de tudo mesmo para fazer de ti o homem  mais feliz do mundo.. ja te disse isso e é para acreditares mesmo..

 

o q sinto por ti é maior q o mundo e se pudesse tava o tempo todo a dizer-te o quanto te amo e o quanto és especial, importante, unico, e simplesmente tudo para mim..

 

sei q me valorizas..q me apoias..q me ajudas a superar tudo..sei q ao teu geito, gostas de mim..sei d tudo isso..principalmnte porqu te conheço bem demais, para saber q nao farias nem dirias nada do q ja fizeste ate hoje se nao tivesses a ser sincero.. sincero no q dizes e no q sentes...

 

e qt ás fases más.. ás partidas do destino..aos degraus mais complicados da escada..sei q se tivermos juntos, cm ate agr vamos conseguir..juntos vamos ter forças para conseguir superar tudo e vencer todos....

 

tudo o q aqui escrevo..quero q encares como uma pekena prova do amor q sinto por ti..dsculpa se por algum momento alguma das palavras ditas te puderam magoar ou simplsmente desagradar... mas sao de todo o meu mais sincero desabafo..saido mesmo la do fundinho do meu coraçao e da minha alma...e se algum dia por algum motivo te desapontar ou desagradar, espero q me digas..q nao tenhas receios...eu tento entender...e se puder fazer algo pra mudar esta certo q o farei..

 

hoje acho q estou com vontade de escrever...de falar... posso ate nem saber o q digo..posso parecer uma criança a falar do seu tao esperado brinquedo... mas nao sou.. sou uma pessoa..uma mulher..com sonhos...espectativas..desejos e medos... psicologicamente hoje acho q estou bem.. tou a voltar ao mei eixo..ao estado normal..o trabalho vai bem.. vejo q o meu esforço esta a ser notado..q o meu desempenho esta a ser reconhecido.. hj posso dizer q dei mais um passo na minha vida profissional... para ti e para o mundo o trabalho de operadora de supermercado pode nao ser nada, nem ter futuro... mas tenho preocupaçoes, e o trabalho, ou melhor o ficar sem ele, preocupa-me muito..entao faço de tudo para q o  meu contrato seja renovado, para q me deixem aprender coisas novas, para de um modo ou de outro ser mais util.. ate porque ate gosto de tar ali.. ja fiz amigos..ate mesmo os stresses me ajudam.. ensinam-me sempre algo de novo... para tudo tar perfeito, so falta mesmo a situaçao do teu trabalho  estar resolvida...sei q nao tas a fzr o q mais gostas.. mas algo vai aparecer, eu sei q vai...

 

ves como hj tou tagarela e com a corda toda nos dedos... mas acho q ja chega..se nao nem tu vais ter paciencia pa ler tudo o q escrevi...

 

doce vou esperar por ti...acorda-me qd chegares*****

 

amo-te*****

 

Sábado, 5 de Abril de 2008

as voltas q a vida da....

passaram-se qs 4 anos dsde q te vi  q m apaixoni por ti... nao deu certo..nunca tentamos..tb nao sentias o mesmo q eu e nao to pudia forçar a sentir... seguiram-se as recaidas puramente carnais..pelo prazer de tarmos juntos..sem esperarmos nada..pois sempr te disse tou ctg pk gosto de ti mas tb sei ver q nao posso esperar mais nda do k um aventura... xamaste-me criança..egoista..o tempo passou.. as nossas vidas seguiram m reumos diferentes..mas nunca eskecemos o q tivemos e smp k falavamos o tema vinha á baila...passou-se o tempo..os anos..crescemos..mudamos..novas recaidas e novos afastamentos..

 

mas o q sentia por ti, nunca mudou... nunca... esperei... esperei ate seres tu a dizer k precisavas d mim..ouvi o k smp deseijei...

 

agr tamos juntos...realizas-te todos os meus sonhos...acabast c todos os meus medos...

 

doce ja temos a nossa casinha...as nossas coisas...

 

fdx amo tu ate esse mau feitu...

 

dp conto tudo melhor...

 

beiju

.sou assim.....

.procurar no bau

 

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.novos desabafos, ou meras palavras****

. sorte malvada

. de volta aqui....

. prova de amor

. dia da mae***

. doentinha!!!

. ....

. uma folga faz milagres

. akeles dias

. vida a 2

. o meu primeir desafio

.o bau la no sotão

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.tags

. todas as tags

.blogs interessantemente interessantes *

. Tudo por amor...

blogs SAPO
RSS