Sexta-feira, 29 de Fevereiro de 2008

és o meu destino

quando eu penso em ti

é um sufoco no meu peito

nao quero te perder

és o meu talismã

 

ohh meu amor quando eu penso em ti

é um sufoco no mei peito

 eu nao quero te perder

ohh meu amor é tao bom o teu carinho

sei q sou louca por ti

eu adoro o teu geitinho

quando eu penso em ti

é um sufoco no meu peito

nao quero te perder

és o meu talismã

quando o sol nasce logo pela manha

sei q és o meu destino, o meu talisma

se te beijo tou no ceu...ceuuu

se te beijo sinto mell no meu corpo....

 

quando eu penso em ti

é um sufoco no meu peito

nao quero te perder

és o meu talismã

quero-te abraçar

e banhar com o meu amor

quero-te amar aqui ali aonde for

eu dou-te o meu coraçap

mas tou em tua mao

e sabes pk???

pk eu te amo

quando eu penso em ti

é um sufoco no meu peito

nao quero te perder

eu te amo

 

pk sei q tu és o meu destino..e agora aceitas se-lo...para te relembrar q um dia te mostrei esta musica e tu nao quiseste aceitar..mas agr sabes q és o meu destino tal como sou o teu

songs by feels: és o meu destino

ausencia de mim...

oi meu doce..desculpa esta minha ausencia aki e ate mesmo em falar ctg como falava, mas precisa de me reencontrar..saber o k kero e o ke fazer... nao ando bem..sinto tanto a tua falta, e ao mesmo tempo tenho um meo tao grande de te perder, tao grande k so de pensar me doi o coraçao...

 

sei e cada vez mais o dizs o qt gostas de mim, o qt queres ficar comigo, mas por vezes, bate akela insegurança..akela tristeza k sufoca o peito, k nos tira o ar..eu tento sair, pensar noutras coisas...mas nada ajuda..e antes k faxa alguma coisa de mal..por favor ajuda eu..

 

ontem sai c o c** e voltei a ver coisas k nao queria, coisas q ja vivi, e nao me senti bem...ninguem tem culpa..nem tu nem eu nem ninguem..mas fg parece k ando insegura..com medos estupidos, sei q tas comigo q és meu e eu sou tua, mas so penso em asneiras..

 

hj sou eu q te digu, ajuda-me a pensar em algo, ajuda-me a nao pensar em asneiras e coisas más..eu preciso tanto de ti.estou farta d tar sozinha e ao msmo tempo rodeada de gente..preciso de ti mto..fica comigo..dorme comigo todas as noites..da-me os teus miminhos..faz amor comigo..leva-me deste mundo,para akle lugar so nosso..

 

quero-te.....preciso-te...amo-te....

 

esta solidao de mta gente, acaba comigo, consome-me....preciso de  ouvir a tua voz, de tar nos teus braços, sentir as tuas maos no meu corpo, a tua boca na minha..

 

juro q assim nao sei mesmo q fazer...so sei q nunca vou desistir de ti..agr q te tnho se te perco eu morro..morro mesmo doce..

 

 

 

 

 

...................hj ja nem la vai nem com tabaco, nem com chocolate...................................out.................

estou assimmm....: =(
Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2008

nao me sintu bem....

pois doce mesmo depois de falar ctg, isto nao melhora..parece k o mundo esta a desabar na minha cabeça...é o cansaço do trabalho das pessoas, do mundo, de mim...de tudo..e tudo pr causa de pessoas k pr mim pudiam ter morrido, ainda tnh k pagar merdas de gente estupida k passou pla minha vida...cm keres k me sinta????cm????..por muito q me esforce, nao consigo..tou mesmo a ficar sem forças..sem vontade nem motivaçao..mas msmo assim tenho k aguentar tudo 9dias sem folgar, aguentar todo o tipo de pessoas incluindo xefes e más colegas..tou farta de mexer com dinheiro..

 

precisava de dormir durante uma semana e acordar, nao peço c tudo resolvido, mas plo menos c mais forças pa lutar..mais uma vez lutar..

 

so me apetece dsaparecer...morrer...ibernar sei la..esquecer tudo e todos e ficar so ctg, bem juntinho a tu...

 

sinto tanto a tua falta...mas mesmo assim, tenho k agradecer-te pk mesmo longe consegues me fazer sorrir..qd dizes k gostas de mim..k sou tua..sinto-me tao bem...obrigada amor...

 

mor preciso tanto de ti...

Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2008

é tao bom...

é tao bom acordar com uma mensagem tua... ouvir a tua vozinha logo pla manha pra começar bem o dia...

 

hj coseguiste surpreender-me...tens esse poder sobre mim qd axo k ja conheço tudo de ti voltas e mostras mais um pc..mais um pc de  carinho e miminhos, mais um pc de ti, do teu lado mais prsente amigo..hj ligaste-me 3 vezez, para otas pessoas pode nao ser nada, mas para mim significa mto...pareces k advinhas smp kd preciso mais de ti..q adivinhas qd mais preciso de te ouvir..so me apetece tar no teu colinho..sentir os teus braços e dzr o qt te amo, e mais uma vez obrigado paixao, plo carinho , plos miminhos, plo apoio nesta fase..

 

nos juntos, vamos superar tudo..e seja onde for vamos ficar juntos..juntos vamos fazer desaprecer todas a duvidas e receios k temos, e seja onde for..espanha ou portugal..vamos ficar juntos..tu sabes k te amo mais k tudo e k tou preparada pra enfrentar o mundo e sei k tu tambem o tas...

 

obrigado por este amor k é so nosso..

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2008

decisoes mto serias...

pois é doce smp ouvi dizer q a melhor conselheira é a nossa almofada, e acho q a q me ofereceste é das melhores...2 noites a dormir c ela e ja ta a mostrar serviço =)

 

esta noite devido a forte xuva nao dormi nada(tema pa outro post, a minha terrivel fobia á xuva)....pensei...pensei..e decidi mais um vez marcar exame de codigo..e tem k ser desta vez...tou a ficar sem forças nem paciencia pa lutar mais contra isso e ouvir toda agente me dar na cabeça...e qt a ti doce so t disse uma coisa so espero k cumpras o k prometeste..assim q tiver carta, levas-me daki..tiras-me deste mundo podre, de pessoas futeis q nao pensam em mais nada pa lem do seu umbigo...sei kem me ama ira cmg, plo menos no meu coraçao, e nunca me abandonara...mas d resto mais nda me prende aki...tou com uma restia de forças e sei k s nao for desta vez nao mais séra..

 

peço a tu paixao, ajuda eu...da-me forças pa aguentar..

 

dp é tudo é um clima de merda q anda la no trabalho..sei k ate maio tenho contrato mas dp duvido mto k isso aconteça..tenho medo..e pr isso tenho q pensar mto bem no k kero..esforçar-me mto..ou melhor ao maximo pra conseguir...tnh responsabilidades e despesas ao fim do mes, e q so de mim dependem..mas eu preciso do teu apoio amor..prciso de ouvir as tuas palavras pra me darem força pra seguir em frente...

 

falei c a minha mae, e ela apoia-me e vai fzr tudo pa me ajudar.. mandei msg á nossa mãe, e ela disse q dp falava melhor cmg..mas sei k tb me ajuda..so resta ouvir tu..apesar d saber k o k mais keres é k eu consiga...

 

doce preciso tanto de ti...preciso de sair da ki..ibermar durante uns tempos e acordar c o meu mundo um pc mais organizado...

 

dp é tudo pa me ajudar...o tempo k anda uma merda..o clima no trabalho k ta tal  qual..é a porcaria da TPM k me altera toda..é o cansaço do fim de semana e a projecçao de cansaço para 9dias de trabalho sem folgar a fzr tardes.. mas nao vou desistir de deixar de fumar e nao voltar a ruer as unhas...mas c todo este stresse cm podes palpitar a dieta foi um pc abalada..algo tem k manter concentrada...

 

amo-te*************************************

estou assimmm....: decidida
Domingo, 17 de Fevereiro de 2008

dia dos namorados**

posso dizer doce q foi o nosso primeiro dia dos namorados, como namorados....pensei q nao vinhasa tempo...q nao tava ctg..q nao te pudia dar uma prendinha..

mas vieste..22h tavas cmg, e disseste "ainda temos 2h no dia dos namorados pa tarmos juntos"... adorei a prenda..uma almofada "te quiero", pa dormir cmg qd nao tas..

 

sei q nao ligas mto a essas coisas de namorados e assim.. mas preparei-te o fundue de chocolate com morangos, a tua prenda, e uma noite de amor pa matarmos saudades... ai é tao bom ter-te cmg sentir-te..tocar-te..e ser pa smp a tua menina..

 

mas sabes q a partida é horrivel..fico assim a fazer-me de forte e segura de mim..mas dp la num fundo tou desfeita..

 

mas nos somos capazes...o nosso amor é forte..e aguenta istu..

 

te quiero mucho mi cariño..

songs by feels: por amarte tanto

mais uma vez..

mais uma vez qu vens e me encontras assim a necessitar de ti..

mais uma vz que vens e matas esta saudade q m consome...

mais uma vez q vens, e cada segundo contigo é o ceu q alcanço..

mais uma vez q vens, e m enches de amor, me matas este desejo louco de fazer amor contigo..

mais uma vz q vens, e q rimos,brincamos,passeamos e fazemos planos a 2...

mais uma vez q vens e q me ouves dizer o quanto te amo, qd tou deitada no teu peito..

mais uma vez q vens e dizes o quanto é bom ficarmos na cama os dois sem roupa, so a sntir os nossos corpos juntos..

e mais uma vez q digo com cada vez mais certezas q sou feliz contigo..e q te amo...

estou assimmm....: apaixonada pr ti..
tags:
Sábado, 9 de Fevereiro de 2008

nem dig nada...

sinto-me embaixo...cansada...precisava de t ouvir, dos teus miminhos...mas qto mais tou assim..mas tu me stressas..é essa porcaria de tlm q vai logo pas msgs assim a falha a rede..és tu k stressas cmg..fg...axu k precisava do tratamento do sono..ibernar durante dias e dias...

sinto-me embaixo pk preciso de ti e nao te tenho..pk sinto as minhas forças as esvairem-se com cinza ao vento..

preciso tanto de ti..tanto..preciso do teu colinho dos teus miminhos..preciso de ser a tua menina, e ficar ali quietinha enquanto me fazes festinhas no cabelo...

eu gosto mesmo muito de ti e cada vez mais este sentimento aumenta e torna-se mais forte..por favor nunca me abandones..nunca m deixes sozinha..nunca me tires o k tenho de mais precioso...o teu amor...

Sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2008

pexima****

pois é realmente assim q me sinto...pessima..derrotada..embaixo...

 

sim exagerei no q te disse, ou mehor nao forma cm o disse...sabes  q tenho um trabaho de merda em q nem smp tou livre qd quero..mas tava a esforçar-me para ter 3 dias d folga no proximo fds(qd vens)... quando derrepente, me ligas e dizes k se calhar recebias e hj e ainda vinhas..fg, passei-me este fim de semana vou trabalhar e nao ia tar ctg tempo nenhum..e tu, com toda a razao, me xamaste egoista...pois ha 3 semanas q nao te vejo nem q tou ctg, mas tb ha 5 q nao tas c a tua mae nem com os teus amigos, e eu so a pensar m mim e no quanto quia tar ctg.....e dp kem diz o q quer ouve o q nao quer..

de modo nenhum quis magoar-te..fazer-te sofrer..fui egoista e so pensei em mim...sei q gostas de mim, q tens saudades cm eu tenho, mas passei-me nao paravas de falar em amigos e nao sei k..k mxm k viesses, tavamos juntos, dormiamos juntos e pa eu nao agir assim, pk tava a ser como fui ha 4 anos atraz..tens razao amor..toda..dxcupa eu..dxculpa..eu amo-te tanto  o q mais queria era ser perfeita pa ti..ser a namorada perfeita, kia passear, beber cafe, sair e nao so dormir ctg, é bom demais mas eu quero mais..tenta entender eu pr mais dificil q seja, plo menos tenta...

sei q agr ta tudo bem, acabas-t por nao vir, nao sei se por nao teres recebido ou simpesmente pra me fazeres a vontade(nao me admirava nada)..eu sei q tamos bem..

mas estas saudades consomem-me cda vez mais..pr vezes ate respirar doi..tudo me sufoca..tu me aperta..as pessoas enjoam-me..nao tnh paciencia pa aturar nda nem nng..as 8 ou 9 q trabalho parecem-me dias e agr ate sexta ou quinta a noite sei k vou tar assim neste estado de espirito incrivelmente embaixo...

doce gosto de ti porra!!!

estou assimmm....: com vontade de xorar...
tags:
Terça-feira, 5 de Fevereiro de 2008

...

Crônica do Amor

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta... eu amo ate esse mau feitio q tu tens, e as manias q por vezes me tiram do serio

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar... eu amo-te por q me atrais como iman, todas as forças me levam a ti, sempre

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.. eu amo-te porque es como es, mesmo com gostos totalmente diferentes do meu

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca... amo-te ate mesmo nos ataques de furia e raiva q me provas

Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera... amo-te ate quando gritas, e revelo-o no meu olhar com toda a intensidade

Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco... eu amo-te apesar de nunca teres lido isto, e por vezes achares isingnificante o q te dou..

Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no
ódio vocês combinam. Então?... eu amo-te mesmo q nao gostes de kizomba, e eu nao ligue la mto a hiphop..mxm nao gostando de festas grandes..e tu adorando...

Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome... eu amo-te pq me deixas sem geito com esse sorriso, o teu beijo é a minha droga, e as nossas briguinhas so tem um nome..

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a
menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo... eu amo-te mxm sendo assim, mesmo sendo pr vezes duro e frio comigo, mesmo q nao sejas o princepe encantado..

Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama
este cara?... eu amo-te, e deliro com cada toque teu no meu corpo, ate o mais insignificante dos toques eu me desfaço..

Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?... nao quero ser perfeita, so quero o teu amor..e ser tudo para ti

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados....eu amo-te ate mesmo qd somando tudo fica saldo negativo..nao me interessa..es o meu amor..

Não funciona assim. ... funciona sim pq eu te amo e faxo o mundo girar ao contrario se for preciso so pra t ter

Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível... amo-te pk sim..pk amo..pk es..pk sentes..pk tas..amo-te assim

Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!.. mas eu so te amo a ti e pra mim nao interessa o resto do mundo

Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.... entao me ama

Arnaldo Jabor.... e eu!!!...
tags:

.sou assim.....

.procurar no bau

 

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.novos desabafos, ou meras palavras****

. sorte malvada

. de volta aqui....

. prova de amor

. dia da mae***

. doentinha!!!

. ....

. uma folga faz milagres

. akeles dias

. vida a 2

. o meu primeir desafio

.o bau la no sotão

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.tags

. todas as tags

.blogs interessantemente interessantes *

. Tudo por amor...

blogs SAPO
RSS