Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2008

eu e as minhas manias..

pois é doce eu e as minhas manias e dp dao mau resultado cm a de hoje...

pa outro alguem entender..tnh uma pancada pr pircings e tatuagens...actualmente, tnh uma tatuagem no pe direito, um pircing na lingua, as orelhitas ago furadas mais k o normal..pois é e agr, dcidi furar mais um pc, furar  "pavilhao auricolar da orelha direita/cartilagem", nome tecnico...entendeu?...pois e isso infectou..doeu imenso..tava inxado..feio...mal encarado..ida oa hospital..gritar e esprnear...tirar pircing super infectado, ja qs dentro da cartilagem, com uma pinça a sangue frio..sangue..mais gritos..queda de tnsao..cabeça baixa..copinho e agua..antibiotico e antiflamatorio...cm podes ver paixao..este fuinho nao deu mto bom resultado...NUNCA MAIS ME FURO..NUNCA MAIS... agr doi  doi..mas vai passar..e nao te esqueças do k disseste k dp pagas os beijinhos atrasados, beijinhos dakeles cm se da as crianças q tiram as dores...

dxc paixao...nao tou la mto bem, axu k da pa notar.... vou tentar mimir....tou a morrer de saudades tuas...se nao te tenho qxo ke me vai dar uma cosinha má, dakelas valentes...

PS: mostrei o meu blog á sogrinha, e ela adorou..e incentivou-me a mostrar-to... tnh medo...lol...

estou assimmm....: dorida..dormente..
tags:
Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2008

nao me apetece nda...

doce...hj tou c a neura...tou mal humorada..mal disposta..stressada..xateada c tudo e c nada... sabes aqueles dias em q nao deviamos sequer sair da cama, hj para mim é um dia desses...

so queria tar ctg, fexas os olhos e ficar no teu colinho ctg a fazer-me festinhas no cabelo, axo k so isso me ia acalmar...é o trabalhar ta uma xatice..sou eu k nao tnh tempo pa nda..nao tnh dinheiro...tou farta de tudo aqui..farta de tudo e todos...dp tou longe de ti...sei k nao tas bem tb, e sei k ao tar assim nao sou grande ajuda...mas desta vez tentei controlar-me pa nao perceberes k tou embaixo, ja  tens problemas k xegueme eu nem sei cm te ajudar...fg k neura..k stresse...sinto-me mesmo embaixo sem paciencia pa nada nem pa escrever..dxculpa amor..

grrrrrrrrrr.... amo-te

estou assimmm....: grrrrrrr
tags:
Sábado, 26 de Janeiro de 2008

saudades....

doce apetece-me dizer algo...apetecia-me dizer-te algo assim ao teu ouvido..dizer q tenho mtas saudades..q morro se nao te tenho..k é especial e unico para mim..

nao q hoje seja um dia especial ou k tenha acontecido algo para tar assim, mas simplesmente tou...sinto saudades de te ver, de te ter e de tocar..de sentir e de te beijar..é bom dmais ter-te, e pertencer-te...é bom dmais ser tua e seres meu..é bom dmais contar ctg..ter o teu colinho qd so me apetece desaparecer..é bom ter-te ao meu lado gostando de mim cm sou..aceitando os meus defeitos e elogiando as mnhs qualidades..é ter-te a admirar a mulher q fizest de mim..e q hoje te pertence..é bom saber k nenhum de nos ainda s arrependeu, da decisao tomada...sei q um namoro a distancia nao á facil..mas tb sei q foi exa distancia q fez com q assumissemos o q sentiamos...mas depois bate a saudade..aquela saudade q te faz me xamar de doida..aquela saudade q me faz xorar so de te ouvir, nao q esteja triste, mas sim sao simplesmentes saudades..saudadades do meu menino..do meu doce..do meu amigo...do meu namorado..do meu homem..saudades de ti*****

estou assimmm....: com mtas saudades
Sexta-feira, 25 de Janeiro de 2008

tanto amor

amor...

queria puder tar ao teu lado, ter-te nos meu braços, sentir o teu calor, o teu xeiro...sentir o teu toque e tocar-te..beijar a tua boca, o teu corpo, sntir o teu sabor..saborear-te..amar-te assim dakele geitinho q sabemos...aquele geitinho q me deixa sem ar..mas a pedir por mais..mais e mais vezes ctg e por ti..

tanto amor, q tenho em mim, que te pertence, tal como eu te pertenço..cd cm do meu corpo cd pedaço da minha alma é teu..tano amor ke me consome e me transforma, tanto amor ke me da forças pra aguentar esta distancia, esta ausencia, esta saudade q tenho de ti..esta vontade e fugir do mundo e correr pra ti..largar tudo e agarrar-te a ti..

tanto amor..tanta força pra lutar por nos, pra te mostrar q ser prescistente e lutar smp por ti é pk te amo..e smp amei..

ensinaste-me o q era ser mulher, mostraste-me q tenho coisas boas em mim, ensinaste-me o q era o amor em todas as suas vertentes..levaste-me a descubrir o prazer maior q 2 corpos podem dar um ao outro..ensinaste-me a diferença entre sexo e amor, entre amor e loucura..transformas-te o amor platonico em realidade, e dp em desilusao e novamente em amor real..um amor lindo..a relaçao mais linda q ja tive...um amor q me preenche e completa..um prazer ke me das, qd me amas e levas a loucura cm so tu sabes..qd me tocas e deixas a mnh pele arrepiada..

tanto amor q sinto qd me deixas dormir nos teus braços, e me apertas...tanto amor q sinto em mim, tanta segurança ke me das qd me deixas adormecer no teu peito..pernas entrelaçadas, corpos unidos..sem roupa..so nos..

tanto amor..tanta paixao qd me beijas com loucura e sede de mim..tanto desejo acumulado e guardado so pra ti..pois so tu sacias o meu desejo e a mnh vontade.tu me completas e amas...so tu me das prazer e fazes de mim mulher..

tanto amor...tanto tanto...qd te tenho em mim..dentro de mim e te abraço com força..e sinto a tua respiraçao nao minha pele ke me arrepia..

 

tanto amor q tenho e q te mostro...tanto orgulho nesse amor..neste nosso amor..sinto-me amada, desejada... e so tu me fazes sentir assim...

gosto quando  te tenho nos meus braços, e te abraço anquanto faço festinhas no teu cabelo pra adormeceres..assim sinto q te tenho..e te protejo do mundo..te guardo em mim..e sei k me pertences..cm te pertenço a ti...tanto amor q transporto em mim..q se manifesta em cd olhar ou palavra..eu sei q t amo..tanto...tanto...e sei q tu do teu geito tb me amas.. mas eu gosto desse teu geito..gosto de te ouvir dizer k sentes a mnh falta..k o teu corpo precisa do meu... doce, preciso tanto do nosso amor..preciso tanto d ti..tanto...tanto q nao encontro palavras, mais palavras pra te dizer sem nnc te sufocar..tudo por ser tanto amor..

 

tanto amor q tenho pra te dar...pk tu foste, és e seras o primeiro e unico amor verdadeiro q tnh..o meu amor pr ti nunca se comparará a nenhum outro...e sei q o modo cm te amo nunca nng te amou e nnc ira amor e pk???...pk é tanto tanto amor...amor so nosso..so meu por ti..

gosto qd dizes k o q é bom nnc é demais...entao o nosso amor é... quero sempre mais..mais pra te dar..pra te mostrar cm sou doida pr ti..e tudo isto pk é tanto tano amor..

Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2008

+ um dia assim....

ola doce...

 

nem sei k te diga... tou mxm mto cansada, estoirada, um cansaço dakeles k ate parece k me sinto triste, mas nao, juro-te k é mesmo cansaço......o dia ate foi calmo no trabalho ate ai as 19h, mas dp trabalhei pr ontem e pr hj...sinto-me morta...nm tive fome p jantar(sei k vais ralhar, mas sinto-me mxm cansada)...hj so falamos a hora de almoço...sei k a esta hora ja tas a mimir e cm tb n tens andado bem nem te ligo pa puderes descansar...mas sinto falta da tua voz..das tuas palavras...tornaste-te no melhor vicio k poxo ter... tou dependente de ti..uma dependencia boa e k nao kero perder...pr nada neste mundo...

 

levei o dia todo a pensar numas qtas coisas q decidi fazer

-tentar mais uma vz no exame

-comprei cremes pa celulite

-estou oficialmente de dieta

-e cm a mnh mae diz, decidi tomar juizo...lool

 

mor sinto a tua falta na minha cama..sinto a tua falta nos meus braços..sinto falta do teu corpo no meu..

 

simpesmente amo-te***

estou assimmm....: mto cansada
tags:
Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2008

nao fica assim doce***

ola meu doce***

eu toda animada pk o dia me tava a correr bem e tal, e qd falei ctg n hora de almoço, dou por ti assim tristinho e dasanimado com o trabalho, stressado c tdo e tdos...fg custou-me tanto ver-te assim, e nao puder fazer nada.... so me ocurreu falar c a tua mae pa ela tb te dar uns miminhos, pa k nao t eskeças k tens 2 mulheres k te amam e k davam a vida pr ti, k dao tudo pa nao te ver triste....e axo k foi uma bos ideia...

passei toda a tarde preocupada ctg...mas dp qd sai e te voltei a ligar ja te axei melhor, mais animado, e mais possiveis soluçoes...ainda bem mor...nao te kero ver assim custa mto...o k mais keria era puder xegar a noite...cansadinha..so keria mesmo deitar-me na cama, ctg ao meu lado.. a tua cabecinha no meu peito, a dar-te miminhos pa te animar...pa te sentires ainda mais mimado...e acarinhado..e k pudessemos os dois juntos resolver os problemas k nos atormentam...mas nao poo =( entao lembra-te so k te amo mais k tudo... k podes nao ter mais nda nem nng..mas tens me a mim pra te amar..q tenho mto orgulho no k es, na pessoa magnifica e lutadora k es..tu sabes mto bem o qto és importante pra mim...e q nao vou desistir de ti, d nos, do nosso amor, tal cm sei k agr k me tens tb nao vais desistir....

bem doce, tomei mais uma decisao, vou recomeçar c os estudos, pra ver se consigo passar no exame...fg mor sei k me tas smp a dar n cabeça, smp a tentar encorajar-me pa conseguir..mas agr prometo k me vou esforçar e tentar mais uma vez pa k te sintas orgulhoso de mim..

agr vou estudar um pc e dp descansar...

te quiero assim dmais...

estou assimmm....: preocupada
songs by feels: kk musica...nem eu sei...
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2008

de volta ao trabalho II

ola paixao..

 

fim do dia...22.20mint...mais um dia...mas o dia do regresso ao trabalho...um dia cansativo, com mto trabalho, smp a repetir as mxm palavras..xegar a casa ainda ter q tratar de almoço, jantar roupa..e tudo mais...sinto-m esgostada..cansada...e dp pra acumular mais um pc, os tais dias do mes...o q se xama TPM...q a mim me da a volta totalment ao sistema nervoso..so me apetece xorar...e as dores incumodativas grrrrr sinto-me mesmo mal...pessima.. dp ainda tentei te ligar e nao atendias, deixas-me preocupada, dp qd consigo falar ctg ainda me vens c a conversa q tiveste um dia de merda no trabalho..bem parc q nenhum os 2 teve um bom dia..

 

nem me posso a pensar mto, nem tenho cabeça pra o fazer... so me apetece msmo adormecer e eskecer tudo..

 

eu gosto mesmo mto de ti e nao te quero prder pr nada...sei q gostas de mim..sei q o q sentimos é mais forte q tudo e so te peço pa k nnc me abandones..nem eskeças o qt gosto de ti, ja to provei, ja t disse mil  e uma vez e vou repeti-lo ate nao tr mais meios pra respirar...ontem falei c a tua mae sobre nos, sobre o q sinto pr ti, e ela deu-me forças, disse-me o q precisava ouvir de outra pessoa, eu sei q qd gostas realmente de alguem te agarras e amas mesmo aserio, e sei q te tas a agarrar a mim, sinto isso, tu mostras-me isso. doce eu vou lutar pr ti, e vou te fazer feliz pra smp... vou ser pra ti o k smp sonhas-te..so te agradeço mxm teres-me dado esta opurtonidade, teres dado esta opurtonidade a nos, ao q sentimos...eu sinto-me feliz ctg, ao teu lado e a fazer-te feliz...és mesmo mto importante pra mim.. eu amo-te pra smp...

 

doce vou tntar mimir, sem ti..mas vou tentar...

 

te quiero

estou assimmm....: cansada

de volta ao trabalho

bom dia doce...

isto deve ter sido da vontade tao grande  tnh de ir trabalhar q ate acordei cedissimo e sem precisar de despertador...pois é amor, hj ja volto a trabalho, é ja daki a pc...ainda tou na caminha, mas ja vai ser pr pc tempo..

so passei mxm pa dzr ixtu... de volta ao trabalho...

te quiero cariño...

tags:
Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2008

dormir ctg

andava a cuscar uns blogs, mas precisamente o de uma menina q se chama sandra, q tem um mais q tudo como eu t tenho a ti meu doce...e tava la um senhor q lhe deixou este texto, e eu tive q "roubar" pra te dizer a ti como me sinto a cada noite q tou nos teus braços ou no  q penso qd tou senti, e tudo istu pk ao le-lo me lembrei de uma frase q me disseste no sabado a noite  "o meu corpo habituou-se depressa ao teu, encaixas no meu corpo cm nng, e dp vais emborae sinto a tua falta"

É estranho deitar-me sem ti.
Mas ainda é mais estranho não acordar contigo a meu lado.
Penso que nunca te disse que adoro a forma como me encaixo em ti, quando nos deitamos.
Parece um ritual, ao qual os nossos corpos depressa se habituaram.
Penso que nunca te disse que amo o beijo que sempre me dás no ombro, antes de dizeres: ”Dorme bem, querido!”
Apoderas-te de mim, sempre que dormimos juntos.
Penso que nunca te disse o quanto me fazes enlouquecer sempre que tu tomas as rédeas. Monopolizas meu corpo e compras a minha alma, sempre que me proteges de tudo, menos de ti.
Penso que nunca te disse que me passo quando te deixas dominar nos movimentos.
Deitamo-nos. Assim que me encaixo no teu corpo, sinto a tua respiração descompassada.
Penso que nunca te disse o quanto é delicioso ouvir a tua respiração ao meu ouvido.
Adoro quando te insinuas para mim…
Adoro a tua resposta a isso: ”Isso é perigoso!”
Adoro que não me deixes sequer replicar.
Adoro quando me “atacas” porque já não queres esperar mais para me teres.
Adoro a tua expressão naquele minuto antes.
Adoro a do minuto a seguir.
Adoro todos os minutos em que te tornas minha.
Adoro deitar-me no teu peito, transpirado.
Adoro sentir-te quente.
Adoro o beijo que me dás sempre após...
Adoro o teu “Amo-te…”
Adoro a nossa conversas no depois...
Adoro, voltar a enroscar-me em ti.
Adoro recomeçar o ritual. Quando ele não acontece, surge-me uma insónia que não sei explicar...
Tu sabes? Claro que sabes.
Sabes que não é difícil deixar entrar alguém no nosso coração.

O que é difícil é deixar alguém sair.
 

doce se algum dia o leres, le como se fosse eu a dize-lo para ti...nao quis alterar nada, pois poderia o autor nao axar muita piada, mas assim reflecte td a perfeiçao o k sintu...

relato da minha viagem

ola doce..e ola todos

acho q ja falei do ataque subito de saudades q me deu na semana passada  me fez dar voltas e voltas pra arranjar mandeira pra te ir ver..mor eu so precisava de tar ctg, uns dias, so ctg, longe de familia e amigos...ter-te so para mim..sozinhos sem mais nng..pudermos passear..dormir ate tarde, fazermos um pc de vida a 2..e fui...direito ao huelva..

dia 18, 13:15mint parto de autocarro, uma viagem longa e cansativa, mas q eu fazia mil vezes s for preciso pois ia ter ctg...xeguei a huelva era 19:30 hora espanhola..ai sim tivemos o nosso primeiro contratempo, perdida uma hora em huelva, sozinha, sem ti, cansada, num pais estranho, onde nao conheço nda nem nng....encontramo-nos ja eram qs 9h danoite, mas valeu a pena, tava c tantas saudades tuas, tantas so keria tar ctg e mais nda...nessa noite mostraste-me o teu trabalho, os caminhos q fazes, os teus colegas e dp casinha...preparaste um jantarzinho pra mim e dp caminha...dormir ctg...nos teus braços...sentir os teus miminhos, as tuas festinhas, tao bom...e ainda mais pk est dia foi especial pra mim, pk tava ctg em tua casa, no dia em q faziamos mais um mesinho e vi q nao te eskeces-te..amo tu tanto...

dia 19, o dia começou com um pekeno almoço ctg, um banhito, o arrumar a casa, cm se tudo ja fosse nosso, como se ja tivessems a viver juntinhos.. depois compras, um passeio por huelva, uma ida as compras pra casa, coisinhas k tu tinhas falta...um passeio plas area dos electromesticos, onde esculhemos o q gostamos para nossa casa, juro q ate foi divertido...tiramos fotos, nakelas maquinas de rua..mor eu aorei tudo...jantarzinho q fiz pra nos..passeio pla muralha..conhecer o teu mundo plos teus olhos..huelva, la palma, so passeio...

mas o q é bom acaba depressa, xegou o domingo...fizeste o almoço pra eu, franguinho caril, q sabes q adoro..e tava bom..tentei ajudar-te, tratar da tua roupinha, das tuas coisas mas gostei q nao me deixasses fzr nda (mesmo sabendo k dp eu ia fzr na mesmo), pois nao querias q fosse tua criada...sao as pequenas coisas q me sourpreendem e que me fazem cada vez mais te amar assim.. tava na hora..mais uma viagem de volta...mor doeu tanto, tar no autocarro e ver-te ali sozinho, com akela carinha triste...e naquele momento so agradeci os oculos de sol, pois se nao tu irias ver as minhas lagrimas q desciam no meu rosto e sei q assim irias ainda ficar pior..acho q foram as 5h mais longas da minha vida, q horror de viagem..senti-me mal..doente..sozinha..quero-t tanto.. e dp xegar a casa e ligar-te e ouvir a tua vozinha assim a dizer que ja sentias saudades minhas...

mor uma coisa te prometo eu vou-me esforçar, eu vou conseguir, e vais ter orgulho em mim..e vou ter ctg..vamos ter a nossa vida, os nossos filhos.. eu amo-te muito...

adoro-te mais q tudo..nunca duvides disso..

estou assimmm....: ja com saudades
songs by feels: maldito tempo - alexandre pires
tags:

.sou assim.....

.procurar no bau

 

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.novos desabafos, ou meras palavras****

. sorte malvada

. de volta aqui....

. prova de amor

. dia da mae***

. doentinha!!!

. ....

. uma folga faz milagres

. akeles dias

. vida a 2

. o meu primeir desafio

.o bau la no sotão

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.tags

. todas as tags

.blogs interessantemente interessantes *

. Tudo por amor...

blogs SAPO
RSS