Segunda-feira, 7 de Julho de 2008

sorte malvada

pois parece q qd uma pessoa nao nasce com o rabinho virado pa lua, nao há mesmo sorte pa nada...

 

sempre ouvi dizer k sorte ao amor, azar ao jogo.. pois para mim nao anda mesmo nada facil, o amor anda bem... mas d resto nao esta mesmo nada facil.. o trabalho ta uma m****.. bem nao sei mesmo o k dizr.... so me apetece ibernar...

 

nao queria tar a falar de todos os meus problemas nao vale a pena.. nao adianta... nao os resolvo..por mto k se diga k ao falar se rsolvem as coisas...

 

as minhas palavras nao se conjugam mto bem, por mto k escreva parece k nao consigo formar frases com nexo...tudo me parece um pc á toa, mas isto é um resultado de cm se encontram os meus pensamentos... baralhados, desligados uns dos outros sem conseguirem formar pensamentos coerentes de pessoas no seu estado de perfeita consciencia...

 

com o meu doce as coisas vao bem... mas como eu propria nao me sinto bem, completa, realizada... axo k tudo isto esta a abalar a nossa relaçao...abalar no sentido de cm nao tou bem descarrego msm sem querer nele... o meu doce é um anjo... paixao eu amo-te mt e so te pesso pa ficares cmg.. juntos eu aguento...

 

um mero desabafo.. para nao pensarem k desapareci...*****

Terça-feira, 10 de Junho de 2008

de volta aqui....

oi minhas meninas...

 

peço dxculpa pla minha ausencia mas tive um montao de tempo dem net...mas agr ja tou de volta e ta tudo bem...

 

isto foi so pra dzr k ta tudo bem dp passo aki pra contar mais coisinhas

 

beijinhos para todas

Segunda-feira, 5 de Maio de 2008

prova de amor

é bom demais amar assim...

 

o meu doce xega a casa e diz liga o pc, q hoje vou cantar para ti.... e canta..e deixa-me assim sem geito.. com as lagrimas nos olhinhos.... e so tive reaçao para perguntar "vais ser mesmo?"

 

Whenever I'm weary
From the battles that raged in my head
You made sense of madness
When my sanity hangs by a thread
I lose my way, but still you
Seem to understand
Now and forever,
I will be your man

Sometimes I just hold you
Too caught up in me to see
I'm holding a fortune
That heaven has given to me
I'll try to show you
Each and every way I can
Now and forever,
I will be your man

Now I can rest my worries
And always be sure
That I won't be alone, anymore
If I'd only known you were there
All the time,
All this time. . .

Until the day the ocean
Doesn't touch the sand
Now and forever
I will be your man
axo q ate nem percebe muito de ingles,entende mais ou menos esta letra..
entao digam la se nao é motivo pa eu tar assim in love mesmo?!?!?
 
obrigado doce por fazers de mim uma nina mt feliz..obrigado mesmo por gostars de mim...
songs by feels: now and forever
Domingo, 4 de Maio de 2008

dia da mae***

mesmo doentinha...sem pacienciencia para nada nem ninguem...nao pudia este dia passar em branco... hj é o dia da mae...o dia dedicado akelas pessoas nos amam incondicionalmente..sem esperar nada em troca..q nos apoiam, ajudam sem julgar ou criticar..

 

mae a ti em especial, so posso dizer q te amo, que és a melhor mae do mundo, mesmo q isto possa parecer frases feitas, mas tu sabes q é assim, tudo o q ja passamos juntas, todas as dificuldades e maus momentos, tu tiveste sempre la, nas noites em q o medo se apoderava de mim, os teus braços eram o meu lugar, nos momentos q tive fome fizeste de tudo para ter o q comer, sei que sempre fizeste tudo para ter tudo eser uma menina feliz, e sou..fizeste-me uma mulher lutadora tal como tu, que nem mesmo com as maiores desgraças desanima..as nossas lagrimas ninguem ve, pois correm directamente do coraçao..ensinaste-me tudo o q sei hj..fizeste de mim o q sou hj.. posso nao ser perfeita, nao ter sido o que gostarias q fosse, posso nao ter feito o q esperavas de mim, mas sou assim..posso ter-te desiludido, magoado e ferido em determinadas alturas da minha vida, mas nunca deixei de te amar, posso nao ser boa c palavras, posso nao dizer as coisas bonitas q muita gente diz as suas maes..mas tu sabes q o sinto...e lembra-te somente duma frase q me disses-te ha 6 anos atras "a partir de agora seremos eu e tu, tu e eu"... esta frase deu-me muita força..e da ainda hoje.. acima de tudo obrigado mae...

 

mas a minha vida esta rodeada de "maes"... por isso avo, um beijinho muito especial para ti tb..por seres a melhor avo do  mundo, ate mesmo nakeles dia em q tas de mau humor..mas sabes q gosto muito de ti, sei q na tua casa, ha sempre um lugar para mim..um lugar onde volto a sentir-me a menina..q senta no colinho dos avos..obrigada por tudo

 

á minha outra mãe, a ti prima, ja te mandei uma msg hj, a diferença de idades entre nos é alguma, o suficiente para ser ter desejado ser como tu, tu sabes q falo ctg coisas q nao falo com nng..e como tu propria dizes para o seres so falta a idade e ter nascido de ti..e mais ainda, principalmente agr q tb ja es mãe, das duas coisas mais preciosas da minha vida, obrigado por me teres dado a opurtonida de ser para uma das tuas filhas o q foste para mim..feliz dia tb para mim..

 

outra mãe q tenho é a minha sogrinha, q durante 4 anos limpou as minhas lagrimas causadas plo seu proprio filho, q durante todo esse tempo todo meu deu força para lutar e nao desistir..a ela um feliz dia e obrigado por ser mae do meu doce..e por ter feito de nos um casal..devo-lhe muito e para mim é como uma mãe...

 

a minha vida esta recheada de mulheres mães..de pessoas q de um modo ou de outro sao especiais para mim..posso ser um pc criança e ate inconsciente, mas so espero q deus nao me impeça a mim de ser mãe, pois esse desejo q mantenho cada vez se torna mais forte..ai sim vou ter todas estas mãe perto de mim e posso dizer a todas voces que quero ser como vos..quero ser mae, mulher, amiga, forte.. quero ser assim...

Segunda-feira, 28 de Abril de 2008

doentinha!!!

casinha nova, vida nova... ate ja me tava a admirar de nao a estrear assim.. doente... desta vez apanhou-me mesmo em forte..uma constipaçao dakelas grandes.. tnh o meu doce pa cuidar de mim.. mas fg detesto tar assim..

 

hj folguinha...tentei arrumar a minha casa..mas nao ta facil.. as forças foram-se embora e deixaram-me assim...

 

cm o meu doce diz sou mesmo menina de cristal..fragil...fg nao gosto nada de tar assim... nem tnh paciencia pa nada... so vim mesmo dzr kk coisa..pa nao pensarem k desapareci...

 

beijinhus

Quinta-feira, 24 de Abril de 2008

....

hj nao tnh mta inspiraçao pa escrever... mas hj vim so aki contar uma coisinha ás meninas

 

na terça feira eu e o meu doce tivemos folguinha os dois.. conseguimos passar o dia todo juntinhos..fizemos coisinhas tipicas d casal...arrumar a casa, compras, almoço na casa da sogra, lanxe na casa da outra sogra... a tarde fomos passear..e o fomos passar po orivesarias ver "akelas coisas k se usam nos dedos"... e pra ser sincera nao espera k isto acontecesse...gostei mesmo mto de umas alianças e deu para notar na  minha cara...o meu doce fez-me a vontade...pensamos falamos e fomos busca-las...

 

e a novidade é mesmo essa JA USAMOS ALIANÇA

 

é linda...simples..mas linda..gosto mesmo...e cada vez amo mais o meu gajo..o meu doce...

 

amo-te mesmo mto dece....obrigado por tudo..por me fazeres mesmo mto feliz...

Domingo, 20 de Abril de 2008

uma folga faz milagres

pois é doce, uma folguinha faz milagres cmg, nao ter q me preocupar k no dia segunte tnh k ir trabalhar, q tenho q tr farda pronta e a tua roupa arranjada, é bom dmais..folguinha a um domingo.

 

..foi bom dormir ctg dp de fazermos as pazes..é bom tar nos teus braços sem preocupaçoes algumas... é bom acordar de manha e ver q estas aqui e q nao é um sonho...

 

pode parecer coisinhas de mulherzinhas mas gosto de tar assim em casa, arrumar a casa, tratar da roupa..fzr coisinhas boas k gostas pa q xegares.. gosto de ser a tua menina..a tua namorada...a tua mulher e amante...

 

gosto o modo cm te amo e cm gostas de mim...gosto de me sentir assim bm cmg e ctg...

 

aiii k como te amo.. como neste momento amo a minha vida....com degraus dificeis..mas sei k tas ao meu lado...

 

hummm amo-te meu doce

Sábado, 19 de Abril de 2008

akeles dias

doce hoje tou nakeles dias em q me apetecia tar ctg...deitar a minha cabeça no te colo...falar de tudo ou nao falar d nada..sentir so os teus miminhos..as tuas festinhas...

sinto-me mal... hj sei k fiz uma cena k nao gostas-te... sei ke te deixei triste com o k fiz.. mas doce nao entendeste k nao te disse nada pa nao te acordar, tavas tao bem a dormir k sai qs sem dzr nada nem fzr barulho... o k mais kero é tar ctg..e aproveitar cda segundo k tou ctg..e nunca fiz nada propositadamente pa te magoar..aiii k coisa... pk sou eu assim?????? fg qd me fazes algo do genero sei k exagero, k faxo um filme q parece q o mundo vai acabar..doce sou assim pk tenho medo, medos parvos, medos infatis k me fazem fazer coisas e dizer coisas k sao horriveis..sao as minhas insguranças k me deixam assim, tnh medo de te perder... aiii pk sou eu assim?!?!?!?... grrr so me apetece dar cabeçadas na parede...

 

doce vou ficar a tua espera...vamos falar e esclarecer tudo...ja sei o q me custou trabalhar assim, com este aperto no coraçao, estes pensamentos q nao me saem da cabeça... nao aguento tar assim...saber q tas triste cmg...

 

hj nao vamos pa cama enquanto nao tiver tudo bem...nao vamos mesmo... se sou xata pa umas coisas tb sou xata pa outras, eu amo-te demais e nao vou deixar k uma "coisinha" assim nos abale...

Quarta-feira, 16 de Abril de 2008

vida a 2

pois é doce... axo k tou a ficar paranoica c a vida a 2...fg é tudo junto.. é roupa..comida..loiça..limpezas..parece k o meu mundo se transformou....dp sao os meus medos estupidos..as inseguranças parvas...é pk nao falamos... é pk falamos demais...é stressar por tudo e por nada.. é os meus olhos parecem canos estragado k nao param de laragar agua...sei k tas cmg pk keres..pk gostas de mim.. mas dp é tudo junto... tudo o k faz o meu cerebro andar a mil..nao descansar nada d geito mesmo k durma dez horas seguidas...

 

mas vamos la nos entender... mor tou mto feliz ctg... amo-te demais.. sou super, hiper feliz ctg.. mas habituar-me a tudo é complicado...sei k para ti tb nao ta a ser facil..e dp pa complicar sao os horarios k nao sao compativeis k tou qs uma semana sem falar ctg... so sei k tou ctg pk sinto a tua prensença na cama...

 

mas ontem la conseguimos ter folguinha os 2 juntos.. tar na cama ate tarde..tratar da casa os 2..dp preparar o almoço para nos (espero k tenhas gostado, e k entendas k cozinhar para um é diferente do k cozinhar para 2)... dp beber cafe c a minha mae, passear so os 2, ir ver "aquelas coisas q se usam nos dedos", ver a sogrinha, tar com os amigos, comer um gelado na praia, jantar com os avos..beber uns canecos com os amigos..voltar pra casa, mais amigos e uma sessao divertida de um jogo de tabuleiro...ou seja um dia em cheio..pena ter k xegar ao fim...mas foi bom dmais mesmo...

 

paixao da minha vida... tu fazes-me feliz... a tua simples prensença faz despertar em mim um sorriso e por momentos o mundo para e somos so nos..cm é bom amar assim...como é bom ter-te nos meus braços..e quero q a nossa vida a 2 seja como as pilhas que dura e dura e dura e dura e dura.....

Domingo, 13 de Abril de 2008

o meu primeir desafio

 é o meu primeiro desafio...colacado pla lua...))..foi giro...

 

Se eu fosse um mês seria... junho, mes do meu anivrsario e meio ano

Se eu fosse um dia da semana seria... quarta feira, meio da semana

Se eu fosse um planeta seria.... marte, smp ouvi dier q as mulheres sao de marte =)

Se eu fosse uma direcção seria.... em frente, para onde é o caminho, pk atraz vem gente

Se eu fosse um móvel seria uma.... a minha cama preta(linda)


Se eu fosse um liquido seria a.... um sumo de limao bem freskinho

 

Se eu fosse um pecado seria a.... Preguiça... ai ai a preguiça


Se eu fosse um pedra seria um...diamante, a mais forte de todas as pedras


Se eu fosse um metal seria o ... o cobre, nao me perg pk..simplesmente gosto


Se eu fosse uma árvore seria uma...uma qualquer daquelas q duram centenas de anos


Se eu fosse uma fruta seria um... um limao


Se eu fosse uma flor seria uma... uma tulipa vermelha


Se eu fosse um clima seria... frio, detesto o calor


Se eu fosse um instrumento musical seria um... uma guitarra de carlos santana


Se eu fosse um elemento seria.... o fogo.

se eu fosse uma cor.. . vermelho


Se eu fosse um animal seria um... um cao...

 Se eu fosse um som seria... o som do mar


Se eu fosse uma letra de música seria... xiii nem sei


Se eu fosse uma canção seria... De embalar, das da minha infancia


Se eu fosse um estilo de musica seria.... kiomba =)

Se eu fosse um perfume seria... nina ricci


Se eu fosse um sentimentos seria.... o desejo


Se eu fosse um livro seria… onze minutos de paulo coelho

 

Se eu fosse uma comida seria… frango de caril, feio plo meu doce


Se eu fosse um lugar seria uma... o meu T1, melhor dizendo mi nha e do meu doce


Se eu fosse um gosto seria... acido cm um limao


Se eu fosse um cheiro seria… Insenço


Se eu fosse uma palavra seria… eu..(nao por ser egoista)...mas pra me valorizar..


Se eu fosse uma roupa seria… um pijama


Se eu fosse uma parte do corpo seria… Olhos

 

Se eu fosse um desenho animado seria… betty boop

 

Se eu fosse um filme seria… when a men loves a woman

 

Se eu fosse forma seria… Um triangulo


Se eu fosse uma estação seria… O outono


Se eu fosse uma frase seria… carpe dien

.sou assim.....

.procurar no bau

 

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.novos desabafos, ou meras palavras****

. sorte malvada

. de volta aqui....

. prova de amor

. dia da mae***

. doentinha!!!

. ....

. uma folga faz milagres

. akeles dias

. vida a 2

. o meu primeir desafio

.o bau la no sotão

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

.tags

. todas as tags

.blogs interessantemente interessantes *

. Tudo por amor...

blogs SAPO
RSS